Sandra Annenberg, após deixar o “Jornal Hoje”, tem buscado uma forma de se acalmar já que a Globo derrubou seus programas
Sandra Annenberg teve sua vida virada do avesso de um ano para cá. Desde a sua saída do “Jornal Hoje”, da TV Globo, a famosa se viu com o tempo ocioso e precisou buscar em trabalhos manuais alguma inspiração para se manter ativa, já que o comando do “Globo Repórter” lhe exige bem menos esforço do que seu empenho no jornalismo diário no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a apresentadora tem se dedicado a tricotar dentro de casa na companhia da família. A própria Globo ficou intrigada com a atividade da contratada e encomendou uma entrevista com ela ao “Encontro Com Fátima Bernardes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg revelou ter aprendido a tricotar na adolescência, mas após sair do “Jornal Hoje” sentiu a necessidade de realizar uma atividade manual. Ela até chegou a mostrar uma blusa que havia costurado inteira sozinha após descobrir novas técnicas com a agulha, mesmo porque tinha conhecimento apenas para realizar cachecóis.
“RESPIRAR FUNDO E RECOMEÇAR”
A apresentadora, que já expôs sua tristeza em não trabalhar mais no jornalismo diário, explicou que o tricô tem sido a sua forma de buscar calma no novo momento de sua carreira. “É como se fosse uma terapia para mim, quase meditação. Gosto de ficar pensando nessas metáforas. Você pode errar, a gente muito na vida, a gente erra o ponto. Só que no tricô, você pode voltar, desfazer, recomeçar”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
+ Audiência 07/12: Cesar Tralli não dá chance da Venenosa crescer e mete porrada com o Jornal Hoje
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTEZA E CHORO NO CAMARIM
Vale ressaltar que Sandra Annenberg foi substituída por Maju Coutinho no “JH” e foi colocada como âncora do “Globo Repórter”, após o anúncio de aposentadoria de Sérgio Chapelin. Segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, a famosa foi pega chorando no camarim da Globo por se sentir desprestigiada, já que até o programa “Como Será?” foi cancelado.