Apresentadora pode sofrer corte do Globo Repórter
Sandra Annenberg parece estar com os dias contados na Globo após informações ventiladas na imprensa. A apresentadora que deixou o Jornal Hoje em 2019 para comandar o Globo Repórter ao lado de Glória Maria, estaria correndo riscos de ser desligada da emissora.
De acordo com informações da coluna de Flávio Rico no R7.com, a emissora fará em 2021 um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das duas apresentadores ou até mesmo de ambas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As jornalistas estavam no comando da atração logo após a aposentadoria de Sérgio Chapelin, que foi âncora do programa de 1973 até 2019. Não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude.
Os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
+Luiz Bacci é colocado contra a parede sobre vida íntima, expõe detalhes e detona verdade: “Marido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua postagem mais recente no Instagram, a jornalista fez questionamento sobre o assassinato da jornalista Marielle Franco: “E até agora não temos a resposta : Quem matou Marielle Franco e Anderson Gomes?”, escreveu na legenda da foto. Logo em seguida foi criticada por seus seguidores na rede social: “Tantos já se foram sem resposta o que ela tem de melhor?”, disse um, “E nem quem mandou matar o Bolsonaro! Me poupe!”.