Sandra Annenberg recebe elogios do chefe: “Profissional de mão cheia”
03/08/2019 às 14h08
Sandra Annenberg recebe elogios do chefe após clima tenso nos bastidores do jornalismo da TV Globo
O clima anda tenso nos bastidores do jornalismo de uma das maiores emissoras do país. Após o apresentador Dony de Nuccio, amigo de Sandra Annenberg, pedir demissão da TV Globo, o diretor geral do jornalismo, Ali Kamel revelou ter sido uma semana difícil, entretanto, não estar com tanta pressa assim para arranjar um substituto para a atração vespertina do canal, de acordo com a coluna na Folha de S. Paulo, da jornalista Cristina Padiglione.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Heloisa Périssé abre o jogo e revela próximos passos após descoberta de grave doença
+Tata Werneck dá resposta atravessada em seguidor que falou mal do ‘Lady Night’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma semana dura”, revelou Ali Kamel. O diretor resolveu ainda fazer um elogio para uma das maiores e mais respeitadas jornalistas da TV brasileira, além de muito querida pelos telespectadores, Sandra Annenberg. “Sandra ficará sim sozinha na bancada até que possamos pensar mais detidamente. Mas quem tem uma Sandra Annenberg não fica nem preocupado nem com pressa. Ela é uma profissional de mão cheia e amada pelo público”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dony de Nuccio, ex-companheiro de bancada de Sandra Annenberg se demitiu recentemente. Segundo informçãoes, o jornalita enviou uma carta à Ali Kamel e explicou o motivo de sua decisão. “Entendo com os olhos de hoje que o escopo dos serviços prestados ultrapassa os limites do que a Globo espera de seus jornalistas. E lamento que, mesmo sem dolo, não tenha percebido isso antes. Não quero mais – por qualquer que seja o artigo ou vazamento na contínua tentativa de destruir minha reputação – constranger você, a Globo ou a minha família”, dizia um trecho da carta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE