A âncora foi até suas redes sociais para falar sobre a substituição do Globo Repórter pelo The Voice
Apesar de ser uma das maiores jornalistas da Globo, Sandra Annenberg tem enfrentado o desprestígio na emissora carioca desde que foi forçada a deixar o Jornal Hoje para assumir o Globo Repórter, em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso acontecerá nesta sexta-feira (12), quando, pela segunda semana seguinte, a âncora será tirada do ar e dará lugar a outra atração na grade noturna da Globo.
Se na semana passada o nobre motivo do cancelamento do Globo Repórter foi uma homenagem a Marília Mendonça, que havia acabado de falecer tragicamente em um acidente de avião, dessa vez, Sandra Annenberg e Glória Maria serão substituídas pelo The Voice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a Globo decidiu mudar o reality musical, que tem sido um fenômeno de audiência para a noite de sexta-feira, por conta do último jogo da Seleção Brasileira que aconteceu na quinta-feira (11), dia tradicional do The Voice.
Com Glória Maria e Sandra Annenberg sendo tiradas do ar pela segunda vez, a ex-JH foi até o seu Instagram para compartilhar a nova mudança de grade e alguns telespectadores usaram os comentários para protestarem contra o tratamento da Globo com a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Poxa, de novo? Que crueldade com as apresentadoras hein“, detonou um internauta. “O dia que o programa voltar ao ar alguém me avisa“, pediu um segundo, em tom de deboche.
VEREDITO APÓS 30 ANOS DE GLOBO
Indo na contramão dos rumores, inclusive da própria política da emissora, a Globo deu um veredito sobre o futuro de Sandra Annenberg, após 30 anos como contratada do canal. Segundo André Romano, do site Observatório da TV, a Vênus Platinada renovou o vínculo da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o colunista, o novo contrato de Sandra Annenberg com a emissora dos Marinho irá até 2025. De início, a profissional seguirá no Globo Repórter, mas novas possibilidades ainda não estão descartadas.
Inclusive, a veterana é especulada para assumir um programa nas manhãs da Globo. Vale lembrar que há alguns anos, Sandra sonha em migrar para o entretenimento, o que pode acontecer a partir de 2022.