Sandra Annenberg revela mágoa após ser zoada por causa de olheiras: “Fiquei muito chateada”

.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amada pelos colegas de trabalho na Globo e na internet, Sandra Annenberg é a dona do meme “Que deselegante”. Além desse, a jornalista também virou meme por causa da aparência de suas olheiras meses atrás.

O caso a irritou e ela declarou, ao Uol: “Foi um dia que não dormi bem e acordei mal, estava com dor, mas tinha que trabalhar. E nesse dia a maquiagem não favoreceu. Acontece com todo mundo. E as pessoas usaram essa foto. Fiquei muito chateada“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sandra Annenberg admite ter se inspirado em Fátima Bernardes e rasga elogios ao marido, de quem é fã

Ainda sobre o tal meme ‘Que deselegante’, Sandra comentou: “Foi algo tão inconcebível que na hora tudo que passou pela cabeça foi o que eu não poderia falar porque seria deselegante com o telespectador. Então falei ao vivo: ‘Que deselegante!’ Depois, quando fui assistir, falei para mim mesma: ‘Não tinha palavra melhor para falar nessa hora?’ Mas foi exatamente por isso que ganhou o espaço que ganhou”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda criticou o mundo de aparências das redes sociais: “Que mundo é esse que essas pessoas vivem que eu não vivo? Eu não estou nesse mundo, estou no da pobreza, da desigualdade, da corrupção. Não vejo ninguém dizendo: ‘Pô, gente, acordei mal, estou de TPM. Eu mesma tenho uma TPM desgraçada!”. Vale dizer que a jornalista está com 49 anos e fará 50 logo mais, em junho.

Sandra ainda avaliou alguns de seus colegas. Sobre William Waack, ela declarou: “Um grande jornalista. Ele viveu o que ele viveu agora e eu só lamento”. Sobre Evaristo, Sandra comentou: “É um querido, companheiro que teve um período importante na minha vida e acredito que eu na dele. E fizemos uma parceria muito feliz enquanto durou”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sandra Annenberg surpreende e revela até quando pretende continuar no jornalismo da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre Bial: “O Bial tem esse jogo com as palavras, é maestria. Foi para o entretenimento sem nunca perder a pegada jornalística. É um grande exemplo”. E Fátima Bernardes: “Uma querida, amiga, extremamente generosa. Ela me ensinou muito quando cheguei ao ‘Fantástico’. Sempre muito querida”.

E lembrou de águas passadas sobre William Bonner: “Amigo velho. Gosto muito dele. Eu o conheço antes de entrar no jornalismo. Trabalhamos juntos na Rádio USP, faz muito tempo. Ele é boníssimo”.

Já sobre Dony de Nuccio, contou: “Ele é o futuro. Esse menino promete, ainda vamos ouvir falar muito dele. Espero que fique ao meu lado por muito tempo. É cara do bem e muito sagaz. Comentei com ele um dia: ‘Dony, você é a Sandra de calças'”.

Com informações do Uol.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile