Sandra Annenberg expõe na Globo característica do ator Antônio Fagundes que poucos conhecem
Recentemente, em uma edição do Globo Repórter, foi abordado um assunto muito importante. Durante a atração da Globo, falou-se sobre as pessoas que possuem uma memória de causar inveja.
Para o Globo Repórter ficar ainda mais interessante, os apresentadores resolveram fazer entrevistas com algumas pessoas que possui tais características; entre os entrevistados, esteve ninguém mais, ninguém menos, que Antônio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabem, Antônio Fagundes é um grande ator, que já fez dezenas de personagens memoráveis na TV Globo, aos 73 anos, o veterano tem um currículo de deixar qualquer um de queixo caído.
E pasmem, Antônio Fagundes tem uma grande facilidade para decorar textos, ou seja, ele precisa de apenas 5 ou 10 minutos para memorizar suas falas para os seus trabalhos.
Durante o Globo Repórter então, a jornalista Sandra Annenberg anunciou: “Vamos conhecer gente que tem uma memória invejável. O garçom que não anota nada e não confunde os pratos. O ator Antônio Fagundes. O garçom que não anota nada e não confunde os pratos. O ator Antônio Fagundes consegue decorar páginas e páginas de texto em pouco tempo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que o famoso da Globo falou com a equipe de Globo Repórter: “Eu deixo pra decorar na hora da gravação, mas isso leva entre dez e cinco minutos. Aí depois eu gravo”, ressaltou o ator.
Ainda durante o programa, Sandra Annenberg também trouxe à tona foi uma pesquisa inédita que mostra os efeitos da Covid-19 no cérebro de quem foi infectado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim do contrato com a emissora dos Marinho
Para quem não sabe, Antônio Fagundes não renovou seu contrato fixo com a Globo, em meados de 2020, após não entrar em acordo para renovação de contrato. No ano passado, ele recebeu convite para interpretar o Velho do Rio, em Pantanal, mas rejeitou.