Jornalista da Globo há anos, Sandra Annenberg revelou como foi deixar posto importante da emissora após 20 anos
Sandra Annenberg atualmente comanda o “Globo Repórter”, mas muitos ainda se lembram de seu trabalho no “Jornal Hoje”. A jornalista fez uma revelação surpreendente sobre o problema de saúde que enfrentou ao deixar a bancada, em 2019.
Em entrevista ao podcast “Sem Nome Pode”, de Klara Castanho, a famosa explicou que precisou recorrer à ajuda médica quando deixou de apresentar o telejornal diário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu saí do Jornal Hoje depois de 20 anos, eu levei quase dois anos [para acostumar], e curiosamente eu saí no final de 2019, portanto logo começou a crise sanitária”, começou.
“Eu diria que durante esses dois anos de pandemia, que eu tinha acabado de sair do Jornal Hoje, eu tive uma coisa que demorei para descobrir o que era, eu fui parar em psiquiatra, porque eu tinha taquicardia por volta das 12h30, 13h, que era o horário que eu estava sentando para gravar a escalada do Jornal Hoje”, continuou.
DIAGNÓSTICO
Ela continuou: “Até eu conseguir reabsorver isso e reprogramar o meu corpo, levou tempo. Da mesma forma que você leva tempo se preparando para fazer alguma coisa, você leva tempo para deixar de fazer aquela coisa”.
SANDRA ANNENBERG DEIXOU A GLOBO?
Sandra Annenberg deixou a bancada titular do “Jornal Hoje” após 16 em 2019. Maju Coutinho assumiu o telejornal vespertino, mas dois anos depois entregou o comando a Cesar Tralli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Atualmente, Coutinho apresenta o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta, Annenberg apresenta o “Globo Repórter” sozinha desde a morte de Gloria Maria e Tralli segue no “JH”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE