Sandra Annenberg termina o ano na Globo com a incerteza de se voltará ao ar ou não, mas deixou claro sua revolta com os governantes
A jornalista Sandra Annenberg foi pega de surpresa no ano passado na Globo ao ser tirada da bancada do Jornal Hoje, que apresentava com Dony de Nuccio. A famosa foi colocada para acompanhar Gloria Maria no Globo Repórter, em um horário nada atrativo nas sextas-feiras.
Agora, ela se despediu do ano na tela da Globo com a Retrospectiva 2020, que apresentou justamente com Gloria Maria. E ao que tudo indica, no ano que vem apenas uma estará no comando da atração, ou até mesmo um outro nome, o que ainda não foi definido na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bailarina do Faustão infringe proibição na Globo, leva esporro e expõe tudo público: “Correndo”
+Record bate o martelo e define substituto bomba para a reprise da novela Jesus em horário nobre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Henri Castelli se envolve em briga, para no hospital e cirurgia às pressas é anunciada: “Urgente”
Nesse programa, inclusive, ela lamentou e escancarou sua revolta com o fim do bom senso praticado durante todo o período de pandemia por parte do governo Bolsonaro. O presidente, vale recordar, negou o impacto do vírus, inventou remédios milagrosos e revoltou geral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ter que encarar”
Em entrevista ao Jornal Extra, Sandra Annenberg deixou claro o seu descontentamento. “Ter que encarar, em meio a uma pandemia, governos negacionistas é inacreditável! Está aí, na nossa cara: vidas sendo perdidas aos milhares. Vai negar o que, exatamente?”, perguntou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg é incisiva
Obviamente falando sobre nosso presidente, mas sem citar nomes, Sandra Annenberg ainda detonou o descaso com nossas florestas, que estão cada dia mais sendo queimadas. “Outra coisa que me pegou foi ver nosso país tropical queimando”, disparou a jornalista.