Sandra Annenberg é obrigada a se justificar após receber acusação, revela verdade e pede perdão: “Desculpe”
13/03/2020 às 17h10
A apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg, se recusou a abraçar uma fã e se explicou através da internet
Nesta sexta-feira, dia 13, Sandra Annenberg usou seu perfil nas redes sociais para justificar uma atitude que precisou tomar com uma admiradora. Se prevenindo a respeito do novo coronavírus, a apresentadora recusou abraçar a fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo, a famosa se explicou, antes que isso pudesse tomar outras proporções e ela ser acusada de “estrelismo”. “Uma senhora me pediu um abraço e eu disse que não. Desculpe. Agora a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis. Por isso, peço a todos que se cuidem”, ressaltou a jornalista.
Ainda na postagem, Sandra Annenberg aproveitou para dar dicas aos seguidores, já que a doença tem se espalhado cada vez mais. “O básico a gente já sabe, não dá aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou respirar, use os braços, lave as mãos com sabão, frequentemente, use álcool em gel e não leve a mão ao rosto”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando tudo isso passar nós voltaremos a dar aquele abraço apertado. Por enquanto, fica aqui o meu abraço virtual e meu desejo de saúde para todo mundo”, finalizou a comunicadora.
Sandra Annenberg quase trocou a Globo pela CNN Brasil
A apresentadora, que deixou a bancada do Jornal Hoje, quase abandonou seu contrato com o grupo dos Marinho. Isso porque ela teria sido indicada por Evaristo Costa para trabalhar na nova emissora. No entanto, ela foi chamada para apresentar o Globo Repórter, ao lado de Gloria Maria, e decidiu continuar na casa, onde ela ganha um salário na média de 300 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]