Famoso detonou emissora e apresentadora se pronunciou sobre assunto após repercussão na mídia
Sandra Annenberg acabou se envolvendo em uma verdadeira polêmica. O motivo? Após ver Robinho fazer acusações contra a Globo, a jornalista fez questão de se pronunciar sobre o assunto.
Em seu perfil nas redes sociais, a veterana expôs um vídeo em que Walter Casagrande apareceu criticando o jogador de futebol. Na legenda, ela fez questão de ressaltar que concordou com tudo: “Faço das suas as minhas palavras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Treta com Luciana Gimenez e chute da Band ao vivo: Jorge Kajuru coleciona problemas na mídia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não está sabendo, Robinho foi condenado por estupro na Itália e criticou a Globo por divulgar os áudios em que ele confirmava o ato sexual sem consentimento. “Emissora do demônio”, disparou o esportista, que se declara como cristão.
“Não é um apedrejamento contra o Robinho. É um apedrejamento contra a moral. O Robinho foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. Recorreu, mas nesse momento é condenado”, detonou Walter Casagrande, sendo bastante criticado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Sandra Annenberg, após expor opinião, vira alvo de ataques
Como já era de se esperar, a apresentadora do Globo Repórter não saiu ilesa. Nos comentários da publicação, ela foi muito criticada por tomar partido no caso do jogador de futebol, que já foi até condenado, apesar de ter direito a recorrer com seus advogados.
“Que moral você tem para falar de alguém? Estão acabando com a vida do cara. Falam como se fossem os donos da verdade”, disparou uma seguidora. “Ela não está julgando ninguém. Quem julgou foi a Justiça. Ele já até assumiu, não tem o que discutir”, rebateu outra.