Após vê filha se despedir, Sandra Annenberg sofre e fala de dor do afastamento
Sandra Annenberg viu sua filha única sair do país para estudar. Eliza Paglia passou na Escola de Artes Tisch da Universidade de Nova York e iniciou os estudos. No Instagram, sua mãe não escondeu o orgulho e a dor da partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“@elisaannenbergpaglia Filha Amada, hoje começa uma nova fase na sua vida ! Eu e seu pai @ernestopaglia te amamos mais q tudo, temos muito orgulho de vc e estaremos sempre aqui. Viva intensamente, se cuide e se divirta.
Feliz e já com saudades… Sua mãe”, disse Sandra Annenberg.
Entendendo o sentimento da jornalista, Fátima Bernardes ofereceu apoio. “Viva! Que linda! Bem-vinda ao clube dos filhos que estudam longe. Se precisar, estou por aqui”, disse. “@fatimabernardes obrigada, amiga ! Vou precisar ! E tb estou por aqui pra vc !”, respondeu Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vários jornalistas se manifestaram e deixaram mensagens de apoio para a apresentadora do Globo Repórter. ”
Que orgulho, parabéns!! NYU é demais!”, disse uma internauta. “A gente cria os filhos pro mundo , mas nunca estamos preparados pra esse dia. Que ela seja feliz”, disse outra. “E que fase boa! Seja feliz!”, disse outro.
DEFESA DA CAUSA LGBTQIA+
Sandra Annenberg também se empenha em falar sobre pautas sociais. Recentemente, a jornalista expôs um texto sobre homossexualidade e defendeu o direito de liberdade afetiva entre pessoas do mesmo sexo.
“Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico, sim”, escreveu a apresentadora. “Simples assim”, acrescentou, sendo rebatida por alguns preconceituosos, mas ganhando apoio da maioria de seus seguidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Vale lembrar que a global é casada com Ernesto Paglia há mais de duas décadas. Ele também é contratado da emissora carioca, mas prefere evitar os holofotes quando está fora do trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE