Sandra Annnenberg crítica dias das mulheres e explica
Sandra Annenberg recorreu as redes sociais para fazer um acrítica positiva a respeito do dia das mulheres. A apresentadora da TV Globo criticou a data e explicou seu posicionamento por meio de um vídeo.
No Instagram Sandra disse que gostaria que todos os gêneros fossem respeitados sem distinção e ressaltou que sua geração foi importante na luta por igualdade. Annenberg espera que no futuro a data não seja mais necessária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho um sonho: o dia em q este dia não será mais necessário ! Mas por enquanto é preciso lutar, mais q nunca é preciso lutar contra a misoginia, o sexismo, o machismo, o feminicídio, o preconceito, a discriminação, o racismo. E é preciso lutar a favor da igualdade, da diversidade e do respeito ! Q o seu dia da mulher se estenda para todo o sempre ! E q os homens e todos os gêneros se juntem à mesma causa que é de todos nós !”, Sandra Annenberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record toma esporro de Chaves no SBT em dia de embate histórico pela vice-liderança
Os fãs elogiaram sua postura. “Meu Deus, Sandra, vc não cansa de ser perfeita, mulher? ❤️”, “Incrivelmente, incrível 👏🏼 Palavras fortes!!”, “A propósito parabéns pelo seu dia!”, “Maravilhosa para você também ❤️❤️❤️”, “Como sempre maravilhoso meus parabéns por nosso dia Sandra”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Sandra Annenberg é um dos destaques do jornalismo da Globo. Ela se consagrou como âncora do Jornal Hoje e atualmente comanda o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Troca de comando
Após décadas no Jornal Hoje, Annenberg foi para o Globo Repórter e se não bastasse, ela também ficou sem o “Como Será?”. A emissora tem deixado uma de suas mais importantes jornalistas sem espaço.