Sandra Annenberg falou sobre o famoso meme
Um dos momentos mais curiosos da carreira de Sandra Annenberg foi quando ela soltou um ‘que deselegante’ ao vivo no Jornal Hoje. O motivo se deu pela intromissão de umas pessoas durante uma reportagem de Monalisa Perrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos Mais Você, Sandra Annenberg perguntou sobre situação. “A Monalisa Perrone [na época repórter da Globo] foi entrar numa transmissão ao vivo, um cara lá a empurrou. ela voou ao vivo, a repórter desapareceu. Eu estava olhando pro telão e ficou aquela situação, ‘o que eu faço agora?’. Pouca gente sabe, mas eu fiquei raivosa, não se faz isso com qualquer profissional, é um absurdo”, contou a jornalista.
Além disso, ela ainda comentou que não esperava tal repercussão e que ainda nem era ligada as redes sociais: “Veio à minha cabeça um monte de coisas, mas eu não podia ser deselegante com o público. Então no momento veio ‘que deselegante’, saiu assim. Depois eu fui ver a repercussão. Eu saí do ar, e a turma na internet falou: ‘Sandra você já é trending topic [assuntos mais comentados]’. E eu: ‘o que é isso?’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ERNESTO PAGLIA COBRINDO 11 DE SETEMBRO
Além disso, Sandra Annenberg ainda recordou a vez que viu o marido indo para os Estados Unidos cobrir o 11 de setembro. “Você tem que criar distanciamento pra suportar. Quando você tá inserido num contexto [de uma situação perigosa], é muito aflitivo, mas você não pode pensar, senão não aguenta”, contou ela.
Sandra Annenberg comentou sobre a dificuldade em entrar em contato. “Ernesto foi enviado para entrar no Afeganistão, foi pelo Paquistão, ficou uns 20 dias. Naquela época não tinha celular, essa tecnologia. Ele estava na frente de batalha e é marido. Então é uma mistura de sentimentos, a gente vibrava por cada conquista [profissional], e por outro lado [eu ficava com] coração na mão, você não sabe o que vai acontecer”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE