Sandra Annenberg já apareceu nua em cena com Edson Celulari, muito antes de se tornar a apresentadora titular do “Globo Repórter”
Sandra Annenberg voltará a atuar no próximo semestre, retomando uma carreira que marcou sua juventude. Muitas pessoas podem não saber, mas a jornalista da Globo já trabalhou em algumas peças, novelas e filmes, chegando até mesmo a ficar nua em cena com Edson Celulari.
De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora tem um longo currículo como atriz, e começou esse tipo de trabalho muito nova, em 1974, com o espetáculo “Um Dia Ideal Para os Peixes-Bananas”. Logo após isso comandou programas pelas primeira vez, com trabalhos na Cultura e na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1984, dez anos após seu primeiro trabalho, retornou aos palcos com “Um Dia Muito Especial”. Foi em 1988 que ela teve a oportunidade de brilhar em uma novela. Ela fez a personagem Vicença na minissérie “Chapadão do Bugree”, da Band, em que foi o par romântico de Edson Celulari.
Na trama, Sandra Annenberg tinha um romance escondido com o personagem de Alexandre Frota, mas acabava se envolvendo com o perigoso José de Arimatéia, papel do ex-marido de Claudia Raia.
IDA PARA A PLATINADA
No currículo da jornalista, ela ainda teve a personagem Julinha na primeira temporada da série “Bronco”, da Band, em 1987. No ano seguinte, ganhou seu primeiro papel na Globo como a filha do casal principal da série “Tarcísio e Glória”, através de um convite do próprio Tarcísio Meira, morto no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RETORNO AOS PALCOS
Para quem não sabe, Sandra Annenberg fará uma peça infantil chamado “Pedro e o Lobo”, em que ela será a narradora principal. O espetáculo é de alto nível, com figurino confeccionados pelo mesmo profissional que faz as fantasias do “The Masked Singer Brasil”, da Globo. Isso tudo mais de 30 anos após seu último trabalho como atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE