Sandra Annenberg, que vive uma verdadeira batalha nos bastidores da Globo de acordo com rumores, usou as redes sociais para desabafar
Sandra Annenberg continua mostrando que tem voz na carreira, mesmo em meio a indefinições na TV Globo. Nesta semana, a artista fez uma análise em relação à morte de Marielle Franco, que continua sem respostas.
A jornalista compartilhou a mensagem: “Quem mandou matar Marielle Franco? E por quê?”. Os internautas, entretanto, acabaram levando a postagem para um outro lado, envolvendo o presidente da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem será que mandou matar o presidente Bolsonaro? Vidas importa, né? Ou só as que convém?”, disparou um seguidor de Sandra Annenberg. “Tiveram tantas outras mulheres que também foram mortas e não vi essa mobilização toda. Qualquer vida importa”, escreveu outra. Um terceiro foi além: “Quem mandou esfaquear Bolsonaro?”.
INDEFINIÇÕES NA GLOBO
Sandra Annenberg atualmente tem o cargo de apresentadora do “Globo Repórter”, ao lado de Glória Maria. Desde o ano passado, diversos rumores dão conta de que a profissional será retirada do programa e será demitida da emissora carioca, já que ela não está satisfeita com a atração que comanda no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a jornalista teria chorado nos camarins da emissora e dito que se sentiu desprestigiada após ser retirada da bancada do “Jornal Hoje”, onde estava havia 16 anos. Até o momento, não se tocou mais no assunto envolvendo a apresentadora.