A titular do Globo Repórter recorreu ao Instagram para comemorar sua trajetória emissora
Sandra Annenberg quebrou o silêncio e usou suas redes nesta última terça-feira (03) para comemorar seu “aniversário” como contratada da Globo. A jornalista relembrou por meio do seu Instagram que foram 30 anos de muitos desafios e de orgulho ao longo de sua trajetória no jornalismo da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma montagem de 4 fotos recebendo o prêmio “Melhores do Ano”, realizado no Domingão do Faustão, a apresentadora do Globo Repórter agradeceu o carinho do público e do canal.
“Hoje é um dia muito especial, comemoro 30 anos no jornalismo da TV Globo. Vi a história passar diante dos meus olhos. Narrei os fatos mais importantes das últimas três décadas. Passei por praticamente todos os programas jornalísticos. Tenho um orgulho danado de tudo o que vi e vivi“, ressaltou a famosa que prosseguiu falando sobre sua vasta experiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os 4 Melhores do Ano do Faustão que recebi simbolizam esta data. Este prêmio tem um grande significado: Os finalistas são indicados pelos profissionais da TV e ser escolhida pelos meus colegas me enche de alegria”, garantiu Sandra Annenberg.
Para finalizar, ela agradeceu aos telespectadores e afirmou que se depender dela, virão mais 30 anos à frente do canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O reconhecimento do telespectador me enche de felicidade, afinal, é pra vc que eu trabalho. Criamos uma relação de cumplicidade e estamos juntos nessa trajetória. Portanto, estes troféus são de vcs, os que estão deste e do outro lado da tela! Obrigada pela parceria. Que venham mais 30 anos!“, finalizou.
DESPEDIDA DA GLOBO?
Porém, ao contrário do que externou Sandra Annenberg, informações de bastidores dão conta que a situação da jornalista dentro na Globo não é das melhores. Isso porque, depois de ser substituída por Maju no JH, a veterana não conseguiu se consolidar como um dos rostos do Globo Repórter.
De acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre, depois de 3 décadas no canal. A decisão faz parte de um “pacotão” de mudanças da Globo, que deve promover uma mudança entre os âncoras de seus principais telejornais.
Outro fator que também contribui para a demissão de Sandra é o valor de seu salário. Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais mensais, tendo em vista que sua função no noticioso têm diminuído.
EXPULSA DE PROGRAMA
Insatisfeita com seu posto atual, segundo o colunista Guilherme Beraldo, Sandra Annenberg teria pedido para migrar para o entretenimento e foi cotada para comandar o Encontro nas ausências de Fátima Bernardes. Porém, Boninho, um dos diretores da Globo, não aprovou a ideia e barrou qualquer possibilidade de tê-la no programa.
Como substitutas da titular da atração, o veterano escalou Ana Furtado e Patricia Poeta. Contrariando as intenções da veterana.