A apresentadora do Globo Repórter, que teria sido flagrada chorando em um dos camarins da emissora, apareceu em um vídeo comovente na internet
Sandra Annenberg é considerada uma das maiores apresentadoras da Globo. No entanto, apesar de toda sua popularidade, a jornalista também parece já ter enfrentado momentos difíceis dentro da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, que faz parte da equipe de Sonia Abrão, recentemente a famosa teria sido flagrada aos prantos em um dos camarins da Globo. O motivo? Ela não estaria nada satisfeita com sua situação dentro da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, parece ter se tratado de um rumor, uma vez que Sandra Annenberg já disse publicamente que está muito feliz à frente do Globo Repórter. Em setembro do ano passado, ela deixou o comando do Jornal Hoje e passou para Maju Coutinho.
Já surgiram rumores, inclusive, de que ela tivesse cogitado deixar o grupo dos Marinho para fechar com a CNN Brasil, mas isso foi negado pela própria. “Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”, declarou a estrela ao Uol, assumindo ter sido pega de surpresa pelas especulações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg tem vídeo com cantora divulgado na Globo
Esta semana, durante a quarentena, um vídeo viralizou entre os internautas nas redes sociais. Nele, apareceu Sandra Annenberg com ninguém menos que a cantora Pabllo Vittar.
A gravação foi feita em 2017, quando a transformista participou do Altas Horas. Uma pessoa da plateia registrou o momento que a apresentadora levou sua filha, Elisa Paglia, para conhecer a famosa, de quem é muito fã, causando bastante comoção na web.
https://twitter.com/juliapitaluga/status/1277346581998641154