Sandra Annenberg, tirada à força de JH, escancara menosprezo à Maju e verdade explode: “Esse pesadelo”
21/01/2021 às 11h06
A ex-âncora do Jornal Hoje expôs sua preferência por outro noticiário da Globo
Sandra Annenberg tem vivido um dos seus piores momentos dentro da Globo, isso porque, após a jornalista ser tirada às pressas do Jornal Hoje, ela nunca mais alcançou o sucesso conquistado na bancada do noticiário vespertino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Sandra Annenberg está no comando do Globo Repórter ao lado de Glória Maria, porém, enquanto a nova temporada do programa não estreia, a jornalista tem aproveitado seu tempo livre para marcar presença nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem (20), Sandra Annenberg usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um vídeo da performance da cantora Lady Gaga, na posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, porém um detalhe chamou a atenção.
A jornalista não estava acompanhando a cerimônia pelo Jornal Hoje, seu antigo jornal que é atualmente comandado por Maju Coutinho. E sim pelo canal a cabo de jornalismo da emissora, a GloboNews.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
A atitude pode indicar uma possível mágoa de Sandra com Maju, que assumiu o JH em setembro de 2019, substituindo a antiga âncora, que rumou para o Globo Repórter.
APOIO AO NOVO PRESIDENTE
O vídeo de Sandra Annenberg também deixa claro o sentimento da jornalista ao ver Donald Trump ser substituído por Joe Biden na Casa Branca.
Ver essa foto no Instagram
E nos comentários da publicação em questão os seguidores de Sandra fizeram questão de comemorar a posse do novo mandatário.
“Finalmente acabou a era das trevas nos EUA”, disse um. “Arrepiei! Enquanto continuamos o nosso pesadelo presencial por aqui, vamos comemorando a vitória dessa nação.”, escreveu outra.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]