Sandra Annenberg surpreendeu com desabafo nas redes sociais após anúncio de crise
A apresentadora Sandra Annenberg, uma das principais jornalistas da Rede Globo, surpreendeu ao fazer desabafo nas redes sociais.
Sucesso no comando do Globo Repórter, a apresentadora tem usado o seu perfil oficial no Instagram, que já acumula mais de dois milhões de seguidores, para falar sobre as suas convicções pessoais e abrir um pouco mais de sua intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta- feira, 12 de fevereiro, não foi diferente e, na rede social, a famosa resolveu colocar pra fora a sua indignação com o aumento da média móvel de mortes pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, Sandra Annenberg compartilhou um print de uma matéria que falava sobre a situação sanitária do Brasil que está em crise. “Brasil registra 1452 mortes por Covid em 24 horas e tem maior média móvel desde julho”, dizia a manchete da imagem compartilhada por Sandra Annenberg.
Ainda no texto, foi especificada a situação do país: “País contabilizou 9,716,298 casos e 236,397 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa. Na última semana foram em média 1,703 mortes por dia pela doença – maior marca desde 26 de julho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Na legenda da publicação, Sandra Annenberg mostrou a sua revolta com a situação: “Estou em estado de choque ! Não podemos aceitar este número ! Em um único dia foram perdidas 1.452 vidas, histórias, famílias. Não podemos nos anestesiar. Precisamos sentir e reagir. Precisamos de vacina !”, disse ela. Confira o registro:
Apresentadora pode ser demitida da Globo
Segundo o jornalista Flávio Rico, do R7, a Rede Globo fará neste novo ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das apresentadoras ou até mesmo das duas.
Até o momento, no entanto, não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude com a atração.
Vale dizer que os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo. A jornalista não está sendo bem aproveitada na emissora após ter sido tirada do Jornal Hoje e substituída por Maju Coutinho.