A apresentadora entrou na emissora e se deparou com um comunicado da direção
Sandra Annenberg compartilhou com o público sua chegada na Globo, nesta quinta-feira (20). Após algumas polêmicas, a apresentadora escancarou um recado da direção logo na entrada.
Mas, ao contrário do que se esperava, desta vez, não se tratou de nenhum escândalo. Na verdade, era um incentivo aos funcionários em meio ao caos da pandemia, que mudou a rotina de todo mundo – literalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cuide bem de você e, juntos, vamos cuidar de todos nós”, diz o comunicado da emissora logo na entrada da sede carioca. “Como é bom chegar para trabalhar e ver este recado. Faço minhas estas palavras”, ressaltou a famosa.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, a veterana estaria bastante incomodada com sua situação dentro da empresa e teria sido flagrada chorando em um dos camarins. No entanto, contrariando a informação – ou, pelo menos, tentando – ela mostrou estar feliz no trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Sucessora de Sandra Annenberg, Maju Coutinho abre Jornal Hoje com notícia bombástica
Na bancada do folhetim vespertino, a atual âncora surpreendeu o público ao anunciar sobre a reabertura dos cinemas no Rio de Janeiro. Após a reabertura do comércio, o governo decidiu dar espaço também à cultura – apesar de a pandemia ainda não ter acabado.
Maju Coutinho, assim como Renata Vasconcellos e William Bonner do Jornal Nacional, tem sofrido ataques por causa da cobertura sobre os casos de coronavírus no Brasil. “TV Cemitério” virou “apelido” para a Globo entre alguns internautas, principalmente, apoiadores de Jair Bolsonaro.