A premiada atriz de Hollywood, Sandra Bullock passou por momentos de tensão e apuros no ano passado, no entanto a história só veio ao tona agora.
Joshua Corbett, é o nome do homem que teria invadido a casa da atriz. Ele compareceu ao tribunal nesta quinta-feira (9), onde foi divulgado o áudio desesperado da atriz. Tudo teria ocorrido em 8 de junho de 2014, e na ocasião Sandra sabia que alguém havia invadido sua casa, ela então ligou para a Polícia:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguém invadiu minha casa. Estou me escondendo no armário”, diz a atriz na gravação. “Estou trancada no meu armário. Eu tenho uma porta segura no meu quarto e tranquei, e estou trancada no armário agora”, acrescentou ela.
Ela ainda afirma durante o áudio ter ouvido o suspeito batendo em sua porta: “Eu ouço, eu os ouço. Ouço alguém batendo na porta”, diz Bullock.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o momento em que o áudio foi veículado, Corbett de 39 anos ficou totalmente calado, ele se declarou culpado por várias acusações, incluindo roubo, perseguição e posse de uma metralhadora, além de 19 acusações ligadas a posse de armas.
Cabe fiança a Joshua Corbett, no entanto o valor está estipulado em R$ 2 milhões de dólares. O criminoso poderá pegar de 7 a 12 anos de detenção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE