Jéssica Costa, filha de Leonardo, colocou um fim em seu casamento com Sandro Pedroso, que após muita implicância do cantor, se tornou bem vindo na família
Sandro Pedroso teve o anúncio da separação com Jéssica Costa, filha de Leonardo, divulgado no mês de junho, pegando todos que sonhavam pela felicidade do casal de surpresa. O famoso mantém a amizade com a ex por causa do filho, Noah, de 4 anos, mas já deixou claro que passa por um período difícil atualmente. Na última terça-feira (4), o famoso publicou um registro com o herdeiro e fez um desabafo.
O ex-garçom surgiu com Noah em um registro no Instagram e escreveu na legenda: “Filho, quando estou com você sinto como se o céu me abraçasse!”. Nos comentários, os fãs do artista decidiram mostrar apoio, mas também ficaram muito tocados com o registro, que mostra o pequeno sendo segurado pelo pai no que parece ser um parque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não dá para estar com ele? A vida passa muito rápido, hoje [faz] um ano e dez meses sem a minha caçula. Abriu um buraco em mim. Reveja isso. Ele também sofre. Você pode, eu não”, disparou uma fã de Sandro Pedroso, aconselhando o artista a nunca se afastar do filho. “Coitado, não dá sorte com trabalho, foi até garçom. Por dinheiro as pessoas deixam de ser felizes”, continuou.
POLÊMICA NO INÍCIO DO RELACIONAMENTO
O ex-marido de Jéssica Costa já namorou Susana Vieira há alguns anos e quando começou a se relacionar com a filha de Leonardo acabou sendo alvo de muitas críticas, principalmente por causa da diferença de idade entre a atriz da Globo e a herdeira do sertanejo. Ele e a jovem ficaram juntos por 4 anos e se casaram contra a vontade do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IMPLICÂNCIA DE LEONARDO
Leonardo não compareceu ao casamento da própria filha e teve uma implicância muito grande com Sandro Pedroso por algum tempo. Quando começaram a aparecer juntos em fotos e em reuniões familiares, o relacionamento do ex-garçom com a youtuber acabou. A famosa disse ao Uol que “não houve um motivo crucial para o término”.