Sendo uma rivalidade conhecida e alimentada por anos, Sandy finalmente fala sobre sua relação com a colega de carreira, Wanessa Camargo
Primeiramente, em reportagem para o Fantástico, Sandy falou sobre sua vida profissional e pessoal. A cantora que atualmente tem 39 anos, comentou sobre Wanessa Camargo, colega do meio artístico, com quem gravou recentemente: Leve.
+ Travessia: Ari impede Tonho de ver sua mãe ao escolher Chiara no lugar de Brisa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: ‘Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram'”, disse Sandy ao Fantástico.
A rivalidade
Em primeiro lugar, Sandy e Wanessa Camargo possuem mais semelhanças do que diferenças. Ambas são cantoras, filhas de sertanejos famosos e têm até a mesma idade: 39 anos! Ainda assim, e talvez justamente por isso, foram tratadas como rivais por décadas. Uma história que começou em 2000, quando pouco se discutia sobre feminismo, sororidade e a rivalidade feminina era um prato cheio para vender revistas e atrair audiência para programas de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Briga? Filho do Apresentador Faustão alfineta Adriane Galisteu ao vivo
Ainda que já tenham negado diversas vezes a inimizade, Sandy e Wanessa colocam uma pá de cal nessa história com o lançamento da primeira música em conjunto: Leve, 22 anos depois da estreia de Wanessa no mundo artístico, quando tudo começou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanessa se lançou como cantora em novembro de 2000 com o single “O Amor Não Deixa”. Aos 17 anos, a filha de Zezé Di Camargo naturalmente cantava sobre as decepções amorosas típicas da adolescência e conseguiu sucesso logo com sua primeira música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma época, Sandy vivia o auge da carreira. Além do sucesso de dez anos na dupla com o irmão, ela estava no ar na Globo com seu próprio seriado: “Sandy e Junior”. Eles também comemoravam o sucesso do disco “As Quatro Estações”, lançado em outubro de 1999, com 2,8 milhões de cópias vendidas.