Sandy fez revelação inusitada e contou que já teve que protagonizar cenas de beijo com ator que tinha mau hálito com fedo de peixe
Sandy tem surpreendido aos telespectadores e mostrado um outro lado, até então desconhecido, durante sua participação no programa Sandy+Chef, reality show culinário disponível na HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, a cantora, que leva uma vida super discreta e longe dos holofotes, acabou revelando algumas situações inusitadas que viveu nos bastidores de uma produção em que atuou e teve que protagonizar diversas cenas de beijo com um ator.
De acordo com Sandy, o ator tinha halitose, doença que causa mau hálito, e beijá-lo era um completo desafio. A revelação aconteceu durante um dos episódios onde Sandy recebe aulas do chef Michelin Tsuyoshi Murakami, um dos principais profissionais da gastronomia japonesa em atividade no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora é desafiada a preparar um robalo e sashimi, além de salada japonesa. Durante a aula, a estrela corta peixe, algo que segundo ela nunca tinha feito. A apresentadora também usa um maçarico para finalizar o prato.
Durante o processo, Sandy revolveu abrir o jogo sobre bastidores de trabalhos na TV e no cinema. Sem citar nomes, a famosa contou que enfrentou o mau hálito de um colega de trabalho em cenas de beijo técnico. “Sabe que uma vez eu contracenei com um ator que comia sashimi, não era de ótima qualidade e mais tarde ele tinha que me beijar, aí vinha aquele hálito com gosto de peixe”, contou a protagonista de “Sandy + Chef”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VETOS E EXIGÊNCIAS
“Sandy + Chef” estreou em 11 de novembro, na HBO MAX. O programa foi gravado entre julho e agosto, em São Paulo, e contou com participações da família de Sandy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes das gravações começarem, algumas criações tiveram que ser adaptadas, pois Sandy vetou alimentos como pimentão, polvo, lula e peixe de água doce
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a cantora revelou que se permitiu a comer alimentos que normalmente são vetado em sua cozinha, como por exemplo, o peixe de água doce. Segundo ela, chefs renomados conseguem transformar determinados pratos em algo mais harmônico e adaptável ao seu rigoroso paladar.
“Eu tive que passar uma listinha de coisas que eu não como e mesmo assim eu acabei experimentando coisas que não costumo comer no meu dia a dia, porque eu sei que quando é preparado por um chef muito bom, experiente e renomado normalmente eles sabem harmonizar os [alimentos] de um jeito maravilhoso que até o que a gente não gosta pode comer e gostar”.