De acordo com cantora, ela está feliz com novo projeto
Desde o nascimento, Sandy viu os holofotes virados para si devido a fama de Xororó e de Chitãozinho. Em meados dos anos 90, ela e o irmão, Junior, seguiram os passos dos familiares e se tornaram uma das maiores duplas.
No entanto, em 2007, os irmãos optaram pela separação e focaram em suas carreiras solos. Atualmente, a cantora é uma das mais amadas do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a famosa lançou mais um projeto o “Nós, Voz, Eles, 2”. Durante a coletiva de imprensa, ela surgiu deslumbrante e falou sobre a nova fase.
Sincera, a artista confessou que não quer abrir mais datas para os show’s do projeto, uma vez que quer aproveitar o tempo ao lado do marido, Lucas Lima, e do filho, Theo.
“Eu quero preservar os momentinhos em família, por isso tenho ido nesse ritmo mais lento (…) eu preciso ir um pouquinho mais devagar agora”, disse Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA FALA SOBRE MUDANÇA DE PLANOS
No bate-papo, a cantora revelou que pensava em lançar um projeto solo, mas por conta da pandemia, seus planos mudaram.
“Estava pensando muito que pre precisava fazer um projeto solo, aí tive a turnê com meu irmão. Quando pensei em lançar veio a pandemia, parou tudo e eu falei: ‘e agora?'”, disse Sandy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a irmã de Junior confessou que soltou alguns projetos e a vontade de reatar seus laços foram intensificadas durante o isolamento provocado pela pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E agora eu não vou fazer coisas sozinhas, posso gravar com os colegas. Não quero ficar isolada e deu vontade de fazer. Eu fiz e espero que vocês tenham gostado”, admitiu a cantora.
Além disso, Sandy contou uma novidade sobre o novo projeto: o próximo episódio terá a participação de Vitor Kley, lembrando que ela já recebeu Wanessa e Agnes Nunes.
ARTISTA FALA SOBRE TURNÊ
Para finalizar, Sandy falou sobre a turnê “Nossa História” com Junior Lima, que ocorreu em 2019.
“Foi uma delícia retomar essa história que eu tenho com ele e cantar para 100 mil pessoas. Foi emocionante”, afirmou a cantora.
Mas, a famosa admitiu que seu pensamento mudou ao longo dos anos: “Só que aquilo conversa mais com a pessoa com que eu era na época, hoje uma plateia de mil, duas mil pessoas, já me deixa feliz, é o que conversa com o meu coração”.