Sandy fez relato sobre o último show que fez com Júnior
Nos últimos meses, a Globo utilizou as tardes de domingo, para exibir a docussérie original da Globoplay, Sandy e Junior: A História. Hoje, 30 de maio, a emissora decidiu mostrar momentos do show que reuniu os maiores sucessos da carreira dos irmãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Sandy chegou a fazer um longo pronunciamento em agradecimento ao momento especial. “Hoje, pra encerrar com chave de ouro a transmissão do nosso documentário, Sandy e Júnior – A História, vai ao ar, na @tvglobo, o show da turnê de 2019”, escreveu a cantora.
“Que emoção reviver tudo isso… Espero que tenham gostado de entrar um pouco mais na nossa trajetória de vida e de carreira e que possam curtir com a gente hoje essa transmissão tão especial pra nós. Que bom ter vivido e ter registrado tudo isso, pra guardar pra sempre”, disse ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Poder revisitar sempre que der vontade e pra dividir com vocês. Sou muito e eternamente grata”, finalizou Sandy. Nas imagens compartilhadas pela cantora, ela aparece em cima do palco com o irmão, Júnior, enquanto cantam alguns de seus maiores hits de grande sucesso.
Nos comentários, os internautas deixaram vários elogios aos irmãos: “Vocês são maravilhosos”, “Lindos demais”, “Saudades de tudo isso”, “Se quiserem fazer outra tour pós pandemia a gente agradece”, “Eu amo o abraço de vocês”, “Só queria uma oportunidade de ir ao show também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DA CARREIRA
A cantora, vale dizer, quase colocou um ponto final em sua carreira como cantora. Em entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, Sandy revelou que tem muitas alergias e uma sinusite crônica, o que a fez ter uma série de questionamentos sobre seu futuro como vocalista. “Era pigarro o tempo inteiro”, explicou ela.
SEPARAÇÃO
Recentemente, o marido de Sandy, Lucas, compartilhou uma foto transformado e chegou a brincar com uma possível separação da esposa. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, compartilhou o músico, ao surgir apenas com um bigode e brincando sobre a reprovação da amada.