Sandy e Junior seguiram caminhos diferentes na música
Sandy, sem a menor sombra de dúvidas, tem uma das carreiras mais invejáveis da música brasileira. Apesar da pouca idade, a filha de Xororó já contabiliza mais de 30 anos na estrada e até corou a data especial com a turnê Nossa História ao lado de Junior Lima, seu grande irmão.
Contudo, quando a separação da dupla veio, Sandy deu prosseguimento aos trabalhos pessoais na música, só que em carreira solo. Nesta sexta-feira, 7 de maio, a cantora fez questão de comemorar nada mais, nada menos do que 11 anos de lançamento de seu primeiro trabalho, sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Lucas Lima usou as redes sociais para fazer um textão para falar do assunto. “Hoje faz 11 (ONZE!!) anos que lancei meu primeiro disco solo, Manuscrito, que continua tendo um lugar especial no meu coração. Ainda lembro da sensação de insegurança, medo do novo”, começou Sandy.
A cantora continuou e garantiu que não se arrepende de ter encarado o desafio: “Ao mesmo tempo, uma vontade enorme de me jogar… tantas expectativas, mesmo com a consciência de que o melhor era só ir e ‘ser’, sem pensar muito. Foi minha primeira expressão artística ‘só minha”’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E é gostoso ver que, depois desses anos todos, continuo me identificando muito com esse ‘filho’. Que gostoso fazer o que a gente ama, apostar, se jogar e confirmar todos os dias que é isso mesmo que a gente quer pra vida. Obrigada a todos que me acompanham nessa caminhada”, escreveu Sandy.
DIVÓRCIO?
Recentemente, o marido de Sandy, Lucas, compartilhou uma foto transformado e chegou a brincar com uma possível separação da esposa. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, compartilhou o músico, ao surgir apenas com um bigode e brincando sobre a reprovação da amada.