Sucesso nos anos 2000 ao lado do irmão, Junior Lima, a filha de Xororó, Sandy, terá parte de sua trajetória retratada em documentário
Um dos nomes e rostos mais conhecidos do país, a cantora Sandy, que fez sucesso nos anos 2000 em uma parceria musical ao lado do irmão, Junior Lima [ambos são filhos do cantor sertanejo Xororó do casamento com Noely], está prestes a lançar um documentário na Globoplay que rememorará dados marcantes de seu passado e do irmão.
Intitulada “Minha História”, o documentário da Globoplay conta a trajetória de sucesso de Sandy ao lado do irmão, Junior Lima – os filhos de Xororó e Noely, aliás, abalaram os corações dos fãs no ano passado ao realizarem uma turnê com os principais hits dos dois, sendo um verdadeiro sucesso de público e venda, arrecadando milhões e milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Entramos na mansão milionária de Nego do Borel com três andares, muito luxo e conforto; veja fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal UOL, os irmãos encararam a gravação do documentário como uma espécie de terapia. “É o nosso passado. Já tivemos tempo de amadurecer isso dentro da gente. É como uma terapia aberta. Cutucamos coisas profundas que vivemos, mas que fazem parte da história que nos trouxe até aqui”, definiu Junior Lima.
SANDY FALA SOBRE O DOCUMENTÁRIO
Além de revisitar o início da carreira, o documentário da Globoplay sobre os filhos de Xororó e Noely também aborda a turnê “Minha História”. Quando os shows foram anunciados, a dupla havia marcado apenas algumas poucas datas, que logo foram aumentando devido a procura dos fãs por ingressos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
Para Sandy, a turnê fez com que seus fãs se sentissem “gratos por terem vivido aquilo de novo”. “Elas [as pessoas] estavam valorizando a oportunidade de ter contato com o que nunca imaginariam que poderiam voltar a viver. [No fim da dupla, há 13 anos], as pessoas estavam chorando pelo fim, pelo luto. Agora, elas ficaram emocionadas”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XORORÓ
E por falar em Sandy, a cantora virou assunto recentemente em sites de fofocas após se tornar alvo de comentários feitos pelo cantor sertanejo Eduardo Costa que, em uma live disse que a cantora havia sofrido bastante com o pai no passado por conta do vício dele em bebida alcoólica.
Segundo Eduardo Costa, hoje em dia Xororó não coloca uma gota de álcool na boca justamente por causa desse passado de sofrimento da Sandy com o vício do pai. A revelação deixou muita gente chocada e sem entender direito, principalmente porque isso jamais havia sido externado publicamente, e porque o parceiro musical de Chitãozinho, bem como a própria cantora, prezam pela discrição em sua vida privada.