Sandy resolveu falar de fim da carreira, doença crônica e abriu o jogo sobre momento marcante
A cantora Sandy, que fazia dupla com irmão Junior, mas que hoje segue em carreira solo, tem chamado a atenção por conta de algumas declarações que vem dando nos últimos tempos. Isso porque, a cantora confessou recentemente, que chegou a cogitar dar fim a carreira em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma entrevista dada por Sandy, ela sempre teve uma sinusite muito crônica, que a fez pensar se valeria seguir com a carreira, já que o problema passava a gerar pigarros na voz apenas com uma pequena chuva. Apesar disso, ela decidiu seguir a diante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, por meio do Instagram, Sandy resolveu utilizar o espaço nas redes sociais para falar com seus seguidores e dividir um momento mais do que especial na carreira dela. “Eu pisquei e se passaram exatos VINTE anos de um dos shows mais marcantes da minha carreira com o meu irmão, no Rock in Rio. Não consigo expressar o misto de sentimentos que me vêm quando penso nesse dia. Quem quiser entender um pouco (o resumo do resumo!) das dores e delícias desse momento histórico pra nós, pode conferir o episódio 3 do nosso documentário – “A História” –, que está disponível no Globoplay”, disse a cantora.
Recentemente, no ano novo, Sandy também fez uma publicação falando sobre o ano desafiador que viveu e sobre tudo que acabou tendo que lidar. “É, 2020 foi o ano mais estranho e desafiador, por mil motivos diferentes, e cada um sabe o que mais “apertou seu calo”. É triste demais pensar que, mesmo acabando o ano, não acaba a pandemia”, disse ela, que seguiu falando sobre o ano de 2020. A publicação foi vê logo abaixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE