Após medo de doença, Sandy confirma que voltará aos palcos em 2022 e explica motivo de demora
Sandy chamou a atenção ao conversar com a Revista Quem e informar que está prestes a retomar a carreira em 2022. Mas, ressaltou que fará apenas alguns shows, pois, sua prioridade é a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela começou assumindo que já não tem o mesmo pique que anos atrás. “Não sou a pessoa que faz 15 ou 20 shows por mês. Não aguento, pra mim é muito, porque também tenho meu filho”, disse a cantora.
Além disso, ela ainda explicou que a demora se dá por conta da pandemia: “Tem muita gente retomando uma vida um pouco mais normal na carreira, e eu ainda não. Graças a Deus, posso me dar esse direito de fazer só quando me sentir realmente segura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy esclarece que ao seu ponto de vista, a pandemia ainda não acabou e que todos os cuidados são necessários. “Levei tudo muito a sério, e toda a minha família também. Para ficarmos juntos, todos nós fizemos um pacto de nos cuidarmos muito para nos reunirmos com segurança. Foi uma questão de priorizar minha saúde, inclusive mental, tanto que continuei na tera”, disse ela.
Além disso, Sandy comunicou que se cuidou na pandemia e passou a rever suas prioridades: “Na pandemia, dei atenção à minha vida pessoal de um jeito que nunca pude dar. Ninguém da minha família pegou o vírus e estamos todos vacinados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA COGITOU O FIM DA SUA CARREIRA
A cantora, vale dizer, quase colocou um ponto final em sua carreira como cantora. Em entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, Sandy revelou que tem muitas alergias e uma sinusite crônica, o que a fez ter uma série de questionamentos sobre seu futuro como vocalista. “Era pigarro o tempo inteiro”, explicou ela. Mas, tudo se acertou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE