Sandy quase decretou o fim da carreira por conta de uma doença crônica
Sandy, sem a menor sombra de dúvidas, tem uma das carreiras mais brilhantes da música brasileira. A prova viva disso foi a turnê Nossa História que a cantora e o irmão, Júnior Lima, fizeram em 2019 para celebrar os 30 anos de estrada. Para se ter uma pequena dimensão, eles faturaram mais de R$ 120 milhões.
Porém, o destino de Sandy na música poderia ter sido outro. Acontece que a cantora chegou a cogitar colocar um ponto final em sua carreira em função de um problema sério de saúde. Durante uma entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a cantora fez revelações do passado que por pouco não destruíram sua trajetória na música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, explicou Sandy na entrevista.
Porém, atualmente Sandy garante que sua condição de saúde hoje está controlada. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”, disparou a filha de Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIVÓRCIO?
Recentemente, o marido de Sandy, Lucas, compartilhou uma foto transformado e chegou a brincar com uma possível separação da esposa. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, compartilhou o músico, ao surgir apenas com um bigode e brincando sobre a reprovação da amada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE