Sandy expõe sobre o que fez aos 18 anos de idade
No final do ano passado, Sandy foi a convidada especial do programa ‘Seja Seu’, comandado por Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, na plataforma do YouTube.
Durante o bate-papo, a cantora falou sobre diversos assuntos como carreira, vida pessoal e até sobre terapia, que foi o que mais chamou a atenção dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Sandy revelou que começou a fazer terapia aos 18 anos de idade e que desde então nunca mais parou.
“Todo mundo tinha que fazer terapia, não é? Ajuda muito. Eu com 18 anos comecei a fazer terapia e nunca parei. E eu falo, se minha analista me der alta, eu não vou embora”, revelou ela.
Além disso, a cantora falou sobre o motivo de ter começado a fazer terapia ainda na adolescência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava me sentindo muito exposta na mídia e estava precisando de ferramentas para lidar com isso. Porque não é normal, não é fácil. Não dá para dizer que isso é light, leve e tranquilo. Não é”, explicou ela.
E continuou: “E de um tamanho mais correto. E eu ainda estava lidando com coisas da adolescência, paixonites, aquele momento que a gente está crescendo e nossos pais precisam entender isso de um jeito saudável”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Sandy também falou sobre sua relação com o marido Lucas Lima, com quem tem Theo, de 7 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem personalidades bem diferentes e a gente se ajeita dentro dessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam. A gente faz esse encaixe acontecer. Eu e Lucas somos aquário e libra, não é fácil, mas dá”, brincou ela
Além disso, a cantora também falou sobre os aprendizados e vivências dos dois em relação às composições.
“Já teve música minha que fizemos juntos, que nasceu de um poema que fiz pra ele, em um cartão de aniversário de casamento, que foi a música ‘Salto’. Temos também uma música em que resolvemos falar deliberadamente sobre nós, talvez a mais autobiográfica, que é ‘Escolho Você’”, comentou ela