Em dia mundial contra o Bullying, Sandy usa redes sociais para mandar recado: “falta de respeito e de consideração”
No dia mundial de combate ao Bullying, a cantora brasileira Sandy usou suas redes sociais em parceira com o Hospital Sobrapar para falar sobre a importância do combate a violência. Além disso, a irmã de Júnior Lima também falou sobre o cancelamento nas redes sociais e como isso afeta crianças e adolescentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flor do Caribe: Ester tem ataque de ciúmes, surta e espreita celular de Cassiano
Sandy iniciou a legenda da publicação falando sobre o cancelamento nas rede sociais.“#EuDigoNãoAoBullying! 20 de outubro foi o Dia Mundial de Combate ao Bullying, mas eu acho importantíssimo falar disso sempre; principalmente em tempos de redes sociais, onde se normalizaram a grosseria, a falta de respeito e de consideração”, disparou.
E continuou falando sobre os impactos da violência na vida de crianças e adolescentes. “Onde parece ter sido esquecido que não é só o que se fala, mas como se fala. Onde, aparentemente, aceitar que nem sempre a gente entende a dor do outro e respeitar isso nem passa pela cabeça de muita gente… Se pra adulto é puxado, já parou pra pensar no psicológico das crianças e adolescentes? Não é legal! Não tem graça! Não faça! Obrigada, @hospitalsobrapar, por esta ação tão importante de conscientização! 🙏”, finalizou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora fala sobre gravidez
Mãe do pequeno Theo de 6 anos, a esposa de Lucas Lima abriu o coração durante live feita na última sexta-feira, 23 de outubro de 2020. Ao ser questionada sobre ser mãe novamente, Sandy deixou claro que isso não está nos planos do casal. “Amo meu filho, com todas as minhas forças, mas estou satisfeita com esse negócio de maternidade, não pretendo ter outro filho, não”, declarou a cantora, que disse “Não dar conta”, por conta da extrema cobrança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE