Sandy fala sobre o motivo da separação com Lucas Lima
Na noite de ontem, terça-feira (16), Sandy foi a convidada especial do podcast ‘Quem Pode, Pod’, comandado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme na plataforma do YouTube.
Durante o bate-papo, a cantora abriu o jogo sobre diversos assuntos como carreira, música, sobre sua relação com Lucas Lima, sobre o filho e muito mais. Porém, um dos assuntos que mais rendeu foi quando ela contou o motivo de sua separação com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas calma, a separação de Sandy e Lucas Lima aconteceu quando os dois ainda estavam na fase do namoro, há cerca de 20 anos atrás.
“No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando”, começou ela.
E continuou: “Hoje, ele é como um filho [para eles]. Coisas de adolescente que eles não concordavam, que estaria sendo má influência para a filha, essas coisas… Isso dificultou um pouco a nossa vida. A gente terminou se gostando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda no podcast, Sandy comentou que eles reataram, mas que na sequência, passaram por mais uma separação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ELES VOLTARAM A SE RELACIONAR DEPOIS?
Por fim, Sandy abriu o jogo de como foi que os dois reataram o namoro após essas idas e vindas e ainda comentou que foi ela quem o pediu em namoro.
“A gente ficou um ano e meio separados e aí eu tive uma pequena frustração amorosa, uma coisa que não vingou, e eu estava assim: ‘não quero namorar’. E o meu irmão convidou o Lucas para ir na fazenda com a gente. Só que lá, ele ia ler comigo à tarde, a gente ficava contemplando, vai na piscina… e a gente ficou”, começou ela.
E continuou: “A gente ficou só ficando por um tempo. Até que um dia ele falou: estou pronto para namorar. Dei um tempinho, ajoelhei, peguei uma flor e perguntei se ele queria me namorar. Fui lá e pedi”.