Cantora desabafou em gravação aos fãs e expôs o que vinha enfrentando durante os últimos shows
Sandy, depois de alguns problemas na vida pessoal, voltou a falar sobre uma doença que enfrenta há anos. Após a situação se agravar, a artista passou a repensar se realmente deveria seguir com sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a famosa sofre de uma alergia que vinha atrapalhando o desempenho de sua voz, que é o principal “instrumento” de seu trabalho. Como consequência, a situação acabou também a prejudicando nos shows.
+ Luto! Paulinho, do grupo Roupa Nova, morre aos 68 anos, após semanas de luta em hospital do RJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica”, disse Sandy em entrevista ao podcast de Felipe Solari.
Ela acabou preocupando os fãs ao falar sobre a possível saída dos palcos. “No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó se diz decepcionado ao ver Sandy confessar que faz sexo anal…
Em conversa com a colunista Mônica Bergamo, o sertanejo revelou que se sentiu incomodado ao ler o desabafo da filha à revista Playboy. Na época, a loira, que sempre levou fama de “santinha”, havia dito que é possível sentir prazer no sexo anal. “Que pai que gosta de ler aquilo?”, disparou o veterano.