A cantora deu o que falar ao expor detalhes sobre sua vida sexual
Sandy é uma das figuras mais populares do Brasil. A cantora que fez sucesso em sua parceria com Júnior, continua atraindo os holofotes mesmo após seguir carreira solo em 2007 . Porém, a famosa viralizou por causa de uma fala um tanto quanto reveladora durante uma entrevista para a revista Playboy.
Filha do cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, Sandy logo se tornou um tremendo mulherão e resolveu reafirmar todo seu empoderamento sendo da capa da revista masculina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo um enorme destaque na Playboy, a cantora surpreendeu todo o país, já que, sempre com fama de santinha, muitos queriam saber o que ela diria a revista voltada ao público adulto.
Sem papas na língua, Sandy abriu o jogo e deu detalhes sobre a sua vida sexual, a famosa falou inclusive, que é possível sentir prazer anal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.”, disse a famosa na ocasião.
REAÇÃO DE XORORÓ
Seu pai, Xororó, também foi um dos que ficaram completamente abismados com a revelação, que, tempos depois, foi dita por ela como manipulada na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
Ao ser questionado sobre o assunto, o sertanejo se mostrou muito insatisfeito com o ocorrido: “Nenhum pai quer ouvir isso da filha”, disse o cantor sertanejo durante uma entrevista.
DESABAFO
Recentemente, Sandy surgiu em seu perfil oficial no Instagram para fazer uma reflexão sobre o dia internacional da mulher.
Para comemorar a data especial, Sandy desabafou com uns versos bastante empoderados, afirmando que pode ser o que quiser e que não deve ser limitada por ser mulher. “Eu não preciso me justificar. Mas não posso ter que me calar. Eu só preciso ser. Feliz Dia da Mulher”, disparou a cantora.