Uma das turnê mais aguardadas do ano, sem a menor sombra de dúvidas, vinha sendo a Nossa História em comemoração aos 30 anos de carreira de Sandy e Junior. Os dois deram o ponta pé inicial nesta sexta-feira, 12 de julho, com um show em no Classic Hall, em Pernambuco. Após 12 anos separados, eles fizeram a alegria dos que estavam presente no evento badalado.
A ansiedade dos fãs era inúmera, tanto que rapidamente os ingressos em todo o Brasil se esgotaram e eles tiveram que disponibilizar alguns shows extras. Apesar do anuncio bombástico, Sandy e Junior fizeram questão de deixar claro que a volta durará de julho a outubro de 2019 e nada mais que isso. Durante o show, a cantora foi flagrada emocionada e chorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Erick Jacquin posta foto antiga, fãs não perdoam e é comparado com personagem do “Ratatouille”
+Carolina Dieckmann cansa de atuar, investe em outra carreira e mundo da música terá nova cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcio Canuto deixa a Globo após 21 anos e outro repórter famoso pede afastamento após 32
O show durou cerca de duas horas e os fãs cantaram as músicas do início ao fim. Ao final, em uníssono todos gritaram “eu não vou embora!”. Além disso, Sandy e Junior foram pegos de surpresa pelos fãs. Eles começaram a cantar a capela a música Quando Você Passa (Turu Turu), a canção havia ficado de fora do setlist.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim quando havia feito o anúncio, Sandy tinha falado da alegria: “É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade”.
+Acusação de extorsão por advogado de Najila tem grande reviravolta e defesa da modelo enfraquece
Sandy e Junior ainda farão show em Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 e 25 de agosto e 12 e 13 de outubro), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).
Sandy ficou visivelmente emocionada e foi às lágrimas, sendo confortada pelo irmão Junior (Foto: Felipe Souto Maior/Ed. Globo)