Nesta última quarta-feira, 13 de março, aconteceu a tão esperada coletiva de imprensa dos cantores Sandy e Júnior, que anunciaram definitivamente a turnê que realizarão nos próximos meses. Entretanto, os dois não deixaram de comentar a trágica situação que aconteceu na escola em Suzano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar se rebela, faz textão para Bruna Marquezine e choca: “Eu sei quem você é”
Mesmo em clima de celebração, a dupla fez questão de comentar a situação delicada: “Essa tragédia que rolou hoje é um negócio absurdo, óbvio, da infeliz coincidência da gente tá aqui celebrando hoje desse dia, já tava marcado e não tinha como desmarcar”, iniciou.
E prosseguiu: “Mas fez um buraco no coração de celebrar num dia como hoje”, lamentou o cantor, se referindo ao massacre que aconteceu na escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que outros famosos também lamentaram a notícia. “Suzano, força! Que Deus conforte as famílias”, comentou Pabllo Vittar. “O massacre perpretrado por dois jovens na escola mostra que lobos solitários nem sempre são tão solitários quanto imaginávamos. A partir de agora, teremos que criar métodos de proteção mais específicos e eficazes. Este tipo de ataque, infelizmente, virou rotina também no Brasil”, disse Britto Jr.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
SOBRE A TURNÊ DE SANDY E JÚNIOR
Em comemoração aos 30 anos da dupla, eles resolveram fazer uma turnê por várias cidades do Brasil. São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador foram as escolhidas.
Em coletiva de imprensa, realizada no estádio Allianz Parque, em São Paulo, Sandy e Júnior detalharam um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país.
E para quem achava que os eventos serão simples, está enganado. Segundo a própria Sandy, os shows serão feitos com uma mega produção. A direção, inclusive, já foi definida e será comandada por Roani Carneiro, esposo da atriz Fernanda Rodriguez, amiga próxima da cantora. “Não pensa em nada intimista, não. Vai ter palcão, vai ter showzão”, disse a irmã de Júnior na coletiva.
O cantor ainda justificou o motivo de demorarem tanto para voltar. “Antes a gente sentia que não era o momento, por conta dos nossos projetos individuais. A gente queria que estivessem mais amadurecidos. (…) Pra nós dois tá sendo um bom momento agora”. O cantor também disse que terão musicas novas nas apresentações: “Nós stalkeamos pra ver o que os fãs querem. A playlist dos sonhos”, disse Júnior.