A dupla Sandy e Junior surpreendeu os fãs durante show em Fortaleza ao mudar a letra de uma das suas músicas mais famosas, Maria Chiquinha.
Sandy e Junior são um dos assuntos mais comentados do momento quando o assunto é música. Isso porque começou de vez a turnê Nossa História, que foi anunciada no início do ano pelos dois e levou fãs à loucura com a notícia. Nesse retorno, os irmãos estão cantando integralmente as letras dos seus maires sucessos, exceto uma delas: Maria Chiquinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A música, que conta a história de um marido, Genaro, que questiona a esposa, Maria Chiquinha, o que ela foi fazer no mato, suspeitando de uma traição. A canção fez bastante sucesso na voz dos dois nos anos 90, mas nos últimos anos vem sendo bastante criticada por causa do seu desfecho, considerado por muitas pessoas como “machista” e assustador.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz é humilhada e expulsa de casa por personagem
+Zé do Caixão sofre infarto na frente da filha e herdeira se desespera ao ver o pai morrendo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria desabafa após descobrir doença terrível e cai no choro: “Não consigo”
É que no final da canção, Genaro afirma que vai “cortar a cabeça” de Maria Chiquinha, o que pode ser classificado como feminicídio. Depois, ele é questionado por ela sobre o que fará com o resto, ou seja, com o corpo decepado. É aí que o marido diz uma frase considerada atualmente como incentivo à necrofilia: “O resto, pode deixar, que eu aproveito”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em show que aconteceu na noite deste sábado (21) em Fortaleza, Sandy e Junior cantam a música normalmente até a parte citada acima. É aí que Sandy questiona o que ele fará com o resto. Acostumada, a plateia foi ao delírio e nem esperou Junior dar a tradicional resposta e bradou em coro: “pode deixar que eu aproveito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Junior resolveu mudar a letra da música com a irmã, Sandy, e ainda aproveitou para dar uma espécie de lição de moral na plateia. “Para com isso, gente. Isso não é mais aceitável. Não são os anos 1990. Não vou fazer nada com o resto. Deixem a Maria Chiquinha fazer o que ela quiser no mato”, disparou o cantor.
+Fafá de Belém é acusada de votar em Bolsonaro e dispara: “Esse pecado eu não cometi”
Nas redes sociais, a mudança na música de Sandy e Junior foi aprovada pela maior parte dos usuários, mas também tiveram aqueles que desaprovaram a atitude dos cantores. “Que fase estamos passando em q até a Maria Chiquinha ofende e os donos da música tem q mudar a letra pra ganhar aplauso da patrulha”, disparou uma internauta, por exemplo.