Sandy e Júnior surpreenderam todo mundo quando anunciaram que farão uma turnê de reencontro nesse ano de 2019 para marcar os 30 anos do início da dupla. Mas se você, que é fã dos dois juntos, estava ansiosa para que eles prosseguissem com a parceria, pode ir tirando seu cavalinho da chuva.
+Maju Coutinho é vítima de criminosos e revela atitude para se proteger
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso foi o que eles deram a entender durante entrevista especial que deram ao programa Fantástico neste domingo (17). Eles rebateram o repórter responsável pela reportagem, Murilo Salviano, quando ele comentou que os dois voltaram a ser uma dupla.
+Espelho da Vida: Eugênio é desmascarado por filho bastardo e faz a própria esposa de prisioneira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a fala, eles foram claros ao mostrarem que não têm a intenção de permanecerem juntos após o retorno. “Nós não somos Sandy & Junior novamente, nós estamos Sandy & Junior”.
SANDY REVELA MOMENTO DE TERROR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Sandy relembrou sua apresentação no Palco Mundo do Rock In Rio em 2001 quando cantou para mais de 250 mil pessoas. Durante o anúncio do retorno da dupla com seu irmão, Junior, e a turnê deles, Sandy relembrou esse dia histórico na carreira.
+Aos 55 anos, Leonardo revela que precisa se esforçar para conseguir fazer sexo e surpreende
“Foram vários shows internacionais no Palco Mundo. O nosso foi o único nacional. Era só banda que estava muito estourada na época. A gente ficou até com medo de ser vaiado”, contou ela. A dupla tinha um motivo para estar tão apreensiva, já que dias antes de sua apresentação, o cantor Carlinhos Brown havia sido hostilizado pelo público roqueiro do festival.
No entanto, cantando em um dia do pop, que teve também a apresentação de Britney Spears, Five, Aaron Carter e N’Sync, os brasileiros fizeram bonitos e foram aplaudidos. Com um megashow, Sandy & Junior ganharam elogios ao redor do mundo e sua apresentação foi considerada a melhor da noite naquele dia.