Xororó revelou que Sandy e Junior foram expulsos por um apresentador de uma emissora e há boatos de que teria sido Silvio Santos
O lançamento da série documental Sandy e Junior: A História, da Globoplay, tem trazido à tona algumas polêmicas envolvendo a dupla, que não passou ilesa a escândalos nos últimos anos. Xororó, pai dos dois cantores, deu uma entrevista para a produção da Globo e entregou que um apresentador muito famoso tratou os herdeiros mal no início de suas carreiras.
Na série, o sertanejo revelou que um apresentador expulsou, literalmente, os dois artistas de seu programa, após ver que estavam acompanhados de seguranças. O comunicador, que não teve o seu nome revelado, ficou tão incomodado com a escolta dos adolescentes, na época, que fez declarações polêmicas. “Aqui não tem bandido, pode ser todo mundo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó foi informado sobre o acontecimento através de Noely, sua esposa e mãe de Sandy e Junior, e ficou furioso. Quando visitou a emissora, quis agredir o tal apresentador, mas mudou de ideia após cair em si que também é artista e não poderia criar um problema tão grande para a sua carreira. “Tem umas mágoas que não vão passar”, declarou o irmão de Chitãozinho no depoimento.
NÃO CONSEGUIU DEIXAR A SITUAÇÃO NO PASSADO
O sertanejo avaliou que os seus filhos se tornaram cada vez mais fortes ao longo dos anos e puderam resolver todos os seus problemas por si só. Apesar disso, o famoso declarou que continua magoado com toda a situação que envolveu os seus herdeiros, que completaram 30 anos de carreira em 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVOS PARA O RESPONSÁVEL SER SILVIO SANTOS
O site Notícias da TV revelou que entrou em contato com o SBT para saber se o apresentador em questão é Silvio Santos, mas a assessoria afirmou que não tem ideia de quem seja. Em ordem de eliminação, chegou-se à conclusão de que a última vez que Sandy e Junior pisaram nos estúdios da emissora paulista foi em 1995.