Sandy e Junior deram uma reveladora entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, após seu documentário parar em um site adulto
Sandy e Junior fazem de tudo para escaparem de polêmicas, mas nem os seus próprio fãs dão uma trégua. Os filhos de Chitãozinho e Xororó, que bombaram muito com uma turnê de 30 anos de carreira e diversos projetos audiovisuais, acabaram vendo o documentário que gravaram para a Globoplay parar em um famoso site de conteúdo adulto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla acabou tendo o documentário “Sandy e Junior: Nossa História”, divulgado no Xvideos, um dos maiores sites de conteúdo pornô do mundo e responsável também por exibir filmes comerciais de maneira clandestina, ou seja, uma pirataria deslavada.
+ Zé Felipe, filho de Leonardo, assume namoro após traição e vai parar até na Globo: “Absurdo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O documentário de Sandy e Junior estreou na Globoplay e firma mais uma parceria entre os cantores e a TV Globo, em uma trajetória que já dura muitos anos. Os famosos arrecadaram nada menos que R$ 120 milhões com a turnê de aniversário e mostrou que ainda tem força entre os seus fãs, que já ultrapassaram gerações.
GRAVAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO
Nesta quarta-feira (22), a dupla conversou com o programa Encontro com Fátima Bernardes e deu alguns detalhes de como foi gravar o documentário. Ao André Curvello, os irmãos contaram: “Foi muito esclarecedor, porque a gente não fica o tempo todo relembrando o que viveu”, avaliou Junior na conversa, deixando claro que tudo funcionou como uma espécie de terapia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOMENTOS TENSOS NA CARREIRA: “O MAIS DIFÍCIL FOI DEPOIS DE ENCERRADO”
Sobre as dificuldades da carreira, o cantor avaliou que o período mais difícil foi quando encerrou a dupla e não ficou bem psicologicamente. “Teve um período que fiquei mais zoado da cabeça mesmo. Precisei de muita terapia para conseguir me firmar”, disparou. Sandy, por sua vez, acredita que foi horrível ser adolescente com todo o Brasil julgando e especulando sobre a sua vida.