Sandy e Junior surpreenderam ao falar sobre o passado.
Sandy e Junior surpreenderam seus seguidores neste ano ao informar o retorno da dupla em comemoração aos 30 anos de carreira. Prestes a encerrar a turnê, os dois marcaram presença neste domingo, 03 de outubro, no Domingão do Faustão e acabaram reconhecendo publicamente que foram privilegiados, desde quando nasceram, por terem nascido em uma família rica.
“Por mais que a gente tenha muita consciência de que, no país em que a gente vive, o tipo de vida que a gente tem é muito privilegiado, é muito fora do padrão do brasileiro médio. A gente tem muita consciência disso, e por isso foi muito importante que os nossos pais estivessem do nosso lado, colocando os nossos pés no chão”, declarou Junior, irmão de Sandy, na conversa com Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor continuou: “E deixando muito claro que a gente sai do palco, com todas aquelas luzes, e ali atrás a vida é exatamente igual à de todo mundo. Você passa mal, tem de pegar fila. Não querer estar privilegiado. Tem fila? Então tem fila para todo mundo. Isso fez muita diferença para a gente manter os pés no chão com a vida muito maluca que a gente teve. Eu sou muito grato, e sei que ela também, aos nossos pais”.
Sandy, por sua vez, concordou com o irmão: “Foi para ajudar a gente a preservar nossa infância, nossa adolescência. E até garantir que a gente tivesse uma vida pessoal, viver as coisas normais dos adolescentes, das crianças. Isso foi muito importante para a gente. A família foi sempre muito unida, e a gente sempre pôde contar com pessoas que amavam a gente de verdade e não estavam ali por qualquer tipo de interesse”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE