Sandy e Junior estão de volta para uma turnê celebrando 30 anos de carreira. Em entrevista ao Fantástico, na noite deste domingo (17), a dupla falou sobre a emoção de retornar aos palcos e Noely Lima, mãe dos dois, abriu o baú de memórias.
+Mãe de Anitta posa de biquíni ao lado do irmão da cantora e causa na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Fantástico” literalmente abriu o baú de Sandy e Junior para falar da reunião da dupla, que vai celebrar os 30 anos de carreira com uma turnê comemorativa com dez shows pelo Brasil. Além de acompanhar os irmãos na coletiva de imprensa em que anunciaram as apresentações, o programa visitou o acervo da dupla com Noely, mãe dos cantores, que chorou mostrando lembranças.
A empresária exibiu vários itens que marcaram a carreira dos filhos, entre eles um troféu dado por Lima Duarte na primeira apresentação dos irmãos como dupla na TV, em 1989, e também uma botinha usada por Sandy nos shows quando ainda era criança. Noely não segurou a emoção quando mostrou o sapato, e lembrou de como era ativa na carreira deles. “Eu estava tentando ajudar para que eles realizassem um sonho, mas não perdessem a infância.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sabrina Sato reúne avós de Zoe e dá o que falar com registro em família
Sobre esse reencontro, Junior revelou que não é uma volta da dupla. “É uma turnê, calma. Nós não somos Sandy e Junior novamente. Nós estamos Sandy e Junior”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“A gente queria que estivesse tudo um pouco mais consolidado, amadurecido. A gente se sente mais esse momento em nossas carreiras solo”, ponderou Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É sua uma celebração. Então tira todo esse peso, fica divertido, sabe?”, acrescentou o músico.
Relembrando o show da dupla no Maracanã, em 2002, Noely disse que não conteve a emoção. “A hora que eles entraram para dentro do palco, eu desabei. Chorei muito, porque passa um filme na cabeça. Você fala: ‘Olha onde chegou'”.
+Em momento raro, Giovanna Antonelli ganha declaração de amor do marido e surpreende
A maior emoção foi quando Noely mostrou um dos primeiros sapatos de show da dupla. “Eu estava tentando ajudar para que eles realizassem o sonho, mas não perdessem a infância”, disse ela em lágrimas.
Assistindo o depoimento da mãe, Junior não conteve a emoção. “Hoje em dia eu entendo muito o que eles sentiam e eu sei o quanto foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. Eles como adultos, eles sabiam do a gente estava abrindo mão e a gente não”.
“Imagina duas crianças na estrada, poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver, que a gente amou construir”, acrescentou Sandy.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.