Depois de anunciarem o fim do casamento, os artistas gravaram juntos uma participação em programa da emissora
Nesta terça-feira, dia 26, pouco tempo depois de confirmarem que estão se separando, Sandy e Lucas Lima ficaram cara a cara nos estúdios da Globo. Eles participaram do Altas Horas, de Serginho Groisman.
Além da dupla, outras várias celebridades estiveram presentes na gravação. Dentre elas, os músicos da Família Lima, o pagodeiro Thiaguinho, o cantor Vitor Kley e o pai da musa, Xororó, que se emocionou durante as filmagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, algumas pessoas que estavam na plateia já adiantaram o que o público vai ver no programa. De acordo com os relatos, a cantora e o ex-marido revelaram que decidiram terminar o casamento há 1 mês. Além disso, teve choro, abraço e um dueto.
Anúncio pegou público de surpresa
O comunicado do divórcio feito na conta oficial de Sandy, que é muito discreta sobre a vida pessoal. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados”, disse a estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no texto, ela garantiu que a relação terminou amigavelmente. “Não teve briga, mágoa, traumas. A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal com muito amor, respeito e amizade infinita”, acrescentou.
Nos comentários, familiares e amigos deixaram recados para a dupla. “Amo vocês”, escreveu Xororó. “Todo meu amor”, comentou Junior. “Amores”, completou Mônica Benini, a cunhada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
Quem é o filho de Sandy e Lucas Lima?
Os artistas são pais de Theo, de 9 anos. O antigo casal nunca expôs a imagem do menino à mídia, tentando preservar a privacidade dele.