Após anúncio da separação em rede nacional, Sandy e Lucas Lima teriam desistido de assinar o divórcio
Ao que parece, Sandy e Lucas Lima se precipitaram ao anunciar que estavam se separando. Após pouco mais de 1 mês, os dois teriam desistido de dar fim à união de 24 anos.
Isso porque, segundo uma fonte próxima ao casal, eles ainda não assinaram o divórcio. Aliás, eles têm sido vistos juntos com frequência e teriam até chamado uma especialista em relações amorosas, ligada à religião, para tentar uma reconciliação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do anúncio, os dois se apresentaram juntos no Altas Horas e deram a notícia ao público. Depois disso, eles ainda saíram em turnê pela Europa, mesmo estando separados. Mas, de acordo com as informações do Correio Braziliense, uma nova decisão foi tomada.
Sem ter assinado o divórcio, os artistas devem anunciar que seguirão juntos em breve. Ainda como como apontou a publicação, eles só estão segurando a confirmação de que não vão mais se separar porque Lucas Lima tem alguns compromissos musicais e manterá o foco no trabalho.
Após a repercussão do assunto, Sandy usou as redes sociais para desmentir a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anúncio pegou público de surpresa
O comunicado do divórcio feito na conta oficial de Sandy, que é muito discreta sobre a vida pessoal. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados”, disse a estrela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no texto, ela garantiu que a relação terminou amigavelmente. “Não teve briga, mágoa, traumas. A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal com muito amor, respeito e amizade infinita”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o filho de Sandy e Lucas Lima?
Os artistas são pais de Theo, de 9 anos. O antigo casal nunca expôs a imagem do menino à mídia, tentando preservar a privacidade dele. Agora, com a separação, eles vão dividir a guarda.