Sandy e marido brigam antes de participação no Domingão e discussão é exposta para todo o Brasil
02/09/2018 às 20h55
Como o TV Foco já informou, a cantora Sandy esteve neste domingo (02) no programa Domingão do Faustão. Ao lado do marido, Lucas Lima, ela participou pela primeira vez do quadro Ding-Dong e acabou tendo uma discussão exposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Faustão quis saber dos dois como é trabalhar juntos. “Acho que solidifica a relação“, comentou o apresentador. Lucas Lima aproveitou a ocasião para revelar uma DR que teve com a esposa antes do programa.
+Ao vivo no Faustão, Sandy é questionada e faz revelação sobre fim da dupla com Júnior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje à tarde, antes de vir para cá, a gente teve uma discussão. Daí a gente se olhou cantando na passagem de som e foi a coisa mais linda do mundo”, disse.
“Trabalhar junto aproxima mais o casal. Eu gosto”, comentou Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SANDY FALOU SOBRE FIM DA DUPLA COM JÚNIOR
A cantora Sandy foi ao Domingão do Faustão na noite deste domingo (02) e participou do quadro Ding-Dong. Ao lado do marido, Lucas Lima, a loira falou de uma notícia que chocou os seus fãs em 2007. Sucesso na dupla que fez com o irmão Júnior, ela seguiu carreira solo com o irmão e os dois se separaram musicalmente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Mesmo que não façam tanto sucesso sozinhos como quando eram dois, eles não se arrependeram da decisão. Foi o que Sandy revelou ao ser questionada por Faustão sobre o assunto. “Não foi uma decisão fácil, e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. Foi muito bom, a gente não se arrependeu”, contou a cantora.
“A gente está superfeliz. Foram 17 anos fazendo aquilo, que nos dava muita alegria, realizava a gente muito como artista, como pessoa, mas a gente sentiu que, para mudar, precisava começar uma coisa diferente”, prosseguiu ela, que ainda falou sobre os caminhos que os dois seguiram após a dupla.
“A gente pôde seguir um caminho individual. Eu fazendo só o que é o meu som, ele o som dele. E, em vez de 50%, sendo 100% daquilo que estamos fazendo. É uma realização”, opinou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.