Sandy, da dupla com Junior e filha de Xororó, revelou o motivo que quase a fez encerrar a sua carreira como cantora
Sandy, inegavelmente, tem uma carreira sólida, uma vida amorosa duradoura ao lado de Lucas Lima e muito sucesso profissional. O que muita gente pode não saber é que a filha de Xororó quase colocou o canto de lado por causa de uma doença crônica, que afetou por muito tempo a sua forma de lidar com a fala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, a cantora revelou que tem muitas alergias e uma sinusite crônica, o que acabou causando questionamentos sobre o futuro de sua carreira como vocalista. “Era pigarro o tempo inteiro”, explicou a irmã de Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy contou que a situação está mais controlada e, apesar de ainda ter os sintomas do problema crônico, não se sente incomodada ao ponto de pensar em se afastar da música. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza”, lamentou a famosa.
A cantora é muito elogiada por sua voz angelical e sempre causa estranheza em parte do público ao deixar claro que já é uma mulher adulta, e não mais a criança que cantava “Maria Chiquinha”. Um desses momentos aconteceu quando a artista revelou à revista Playboy que acha válido sentir prazer anal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador de TV não se contém, revela situação com Júnior e verdadeira face de Sandy: “Ela é”
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Junior Lima, aos 40 anos, assume o que realmente gosta e dá basta em desabafo sincero: “É a primeira vez”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó, pai de Sandy, revelou que não gostou de saber sobre a revelação da herdeira, principalmente por ser o progenitor. A irmã de Junior deixou claro que as suas declarações foram tiradas de contexto na entrevista. O próprio sertanejo chegou a ficar irritado com as vezes que a imprensa falou sobre o assunto de forma repetitiva.