A artista não se contem e entre foto com sua barriga de grávida, com forte declaração
E no último domingo (14), a famosa cantora Sandy, filha de Xororó, pegou os seus milhões de fãs de surpresa nas redes sociais.
A artista, sem pensar duas vezes, entregou uma foto com sua barriguinha de grávida, falou sobre o seu filho, e encantou os seguidores com seu clique especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, como todos sabem, no último domingo foi comemorado o Dia das Mães, dessa forma, Sandy não perdeu a oportunidade de prestar sua homenagem à sua genitora e sua avó, e ainda assim, relembrou sobre quando estava grávida do seu filho Théo.
Na legenda da publicação, a famosa disparou: “Pro meu dia ficar completo, as mulheres da minha vida, eu e o meu filhinho ainda no forno, no meu primeiro Dia das Mães… É um amor que transborda, que inunda tudo, que me faz MUITO FELIZ. Ô sorte…”, escreveu Sandy.
Por meio dos comentários, a famosa recebeu o carinho dos seus seguidores: “Meu Deus que coisa mais linda”, “Vocês são maravilhosas”, “Sandy sempre com sua carinha de neném”, “Deus as abençoe sempre”, foram algumas das mensagens recebidas. Confira o clique:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy tem quantos filhos?
A cantora tem apenas um filho, o Theo Scholles Lima, de 8 anos de idade. Inclusive, Sandy já falou que não pretende engravidar outras vezes, durante uma live feita em suas redes sociais, em 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Deixar pra trás tudo que não faz bem”: Sandy faz desabafo em textão e Lucas Lima deixa recado público
● Filho de Sandy surge praticando surf com o pai Lucas Lima, tem identidade revelada e choca por tamanho
● Sandy acaba de quebrar silêncio sobre relação discreta e assume o que ninguém esperava aos 41: “Bem gostoso”
“Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não”, disse, sobre a possibilidade de dar um irmão para Theo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos. Mas não quero outro filho. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho”, disse ela.
Que finalizou: “Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Imagina ter dois? Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco.”