Em entrevista, a famosa voltou a explicar o motivo de tentar preservar a imagem da criança
Sandy conversou com Pedro Bial no programa Som Brasil, da Globo. Em um papo que envolveu vários assuntos pessoais, a cantora, hoje com 40 anos, falou sobre o filho, Theo.
A irmã de Junior, que vem mantendo a carreira solo e as intimidades longe dos holofotes, contou que se sente julgada por não expor a criança e costuma receber críticas por isso. Mais uma vez, ela explicou o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu tentei escolher preservar a privacidade, eu fui massacrada na imprensa e nas redes sociais. Quando eu casei, quis fazer tudo de uma maneira pessoal, privada, eu fui muito criticada. Eu fiquei antipatizada pelo público. Fui cobrada”, disse a artista.
De frente com Pedro Bial, a musa revelou que, após a maternidade, ficou ainda pior. “Quando meu filho nasceu, eu fui cobrada dez vezes mais. E sou cobrada até hoje porque eu não exponho a imagem dele na internet”, ressaltou a famosa ao jornalista na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Theo, de 9 anos, costuma ser visto por fãs que a acompanham, mas ela pede que eles não compartilhem fotos. “Ele é uma criança normal que vai para a escola e faz programas no mundo, está por aí no mundo, mas eu não exponho a imagem dele”, concluiu a popstar.
Em uma recente entrevista ao podcast de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a cantora declarou que não pretende ter outros filhos. Ela mora com a família em Campinas, no interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o marido de Sandy?
Sandy é casada com Lucas Lima. Assim como a companheira, ele também faz parte do meio artístico como músico. O casal oficializou a união em 2008.